Fale conosco

Entre em contato com nossa equipe de negócios e agende uma demo

Informações enviadas com sucesso!
Entraremos em contato em breve.
Oops! Something went wrong.
FAQs

Perguntas frequentes

Como funciona a brands.HUB?

A brands.HUB é uma plataforma B2B de moda que conecta marcas e lojistas em um showroom virtual integrando o processo de compras, estreitando o relacionamento e facilitando a gestão operacional e financeira.

Como cadastrar minha marca?

Você pode entrar em contato preenchendo o formulário de contato e nossa equipe entrará em contato para te contar melhor como tudo funciona.

Como acessar o catálogo das marcas?

Uma vez finalizado o cadastro e utilizando os dados de acesso, é possível navegar pela plataforma e solicitar conexão com as marcas desejadas.

Os lojistas são notificados à medida que cada marca libera acesso ao seu catálogo.

Como cadastrar minha loja?

É muito simples, basta preencher um breve formulário clicando aqui (https://cadastro.brandshub.com.br/).

Suas informações passarão por uma análise cadastral imediata e você receberá login e senha em seu e-mail e WhatsApp.

Caso seu cadastro precise de alguma validação adicional, nossa equipe entrará em contato.

Quais as alternativas de pagamento?

Os pedidos podem ser parcelados em cartão de crédito ou boleto bancário.

Para conquistar crédito para compras parceladas no boleto, é importante que a loja anexe a documentação solicitada em seu cadastro.

O processo ocorre de forma automática após o cadastro como lojista ter sido concluído!

Como comprar na plataforma?

Quando liberado o acesso à marca desejada, você poderá conferir seu catálogo de produtos, cores, grades e quantidades disponíveis, adicionando os produtos desejados ao seu carrinho de compras e finalizando o pedido com as formas de pagamento disponíveis para sua loja.

É possível comprar itens de pronta entrega e coleção, de acordo com os lançamentos e a dinâmica de cada marca, que possui suas próprias regras comerciais, como pedido mínimo e prazos de entrega.